bagels and bonds ipad lp

Você já investe em Bonds, a Renda Fixa Americana?

Saiba como
investir em bonds,
o investimento do ano!

Se inscreva para agendar uma conversa com o nosso especialista, Rafael Wurzmann, e receba um e-book com todas as informações sobre esta oportunidade .

Entenda mais sobre o seu próximo passo para proteger seu patrimônio.

O movimento de alta de juros conduzido ano passado pelo banco central americano elevou a taxa básica dos EUA para 4,75%, nível mais alto de quase duas décadas.

No começo de 2022, estas taxas giravam em torno de 1% a 4%.

No atual cenário, é possível contratarmos taxas pré-fixadas para os títulos de dívida entre 5% a 10% ao ano em dólar dependendo do emissor e o seu vencimento.

Entendemos que esta janela não se estenderá por muito tempo, à medida que o Fed (banco central americano) iniciar o seu ciclo de corte de juros.

Desde o começo do século, a bolsa americana, que é considerada um dos melhores ativos do mundo a longo prazo, entregou 6,5% a.a. de retorno (Bloomberg).

Hoje, conseguimos contratar retorno semelhante em renda fixa com previsibilidade e conservadorismo, se expondo a dívidas de conglomerados internacionais.

Copyright © 2023 Criteria

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando você aceita nossa Política de Privacidade.